Fim do mundo-Você acha que faz sentido?


  Hooy meu povinho querido,hoje eu venho falar de assunto muuito sério,sério mesmo muito mais muito sério...

       Tá bom estou de brincadeira esse assunto também nem é tão sério assim para alguns é bobagem outros já estão se escondendo de baixo das camas,enfim todos nós temos a nossa opinião sobre o fim do mundo que também não necessita ser o fim.

       Eu estava assistindo televisão e começou a passar um programa que o tema era "O fim do mundo" Muuuuuaahahahaha -TaParei-. Eu poderia muito bem mudar de canal mais como eu não presto rsrs então é lógico que eu não mudei né?.Se você acredita no fim do mundo depois deste texto eu tenho certeza que você vai virar um superhiperultramega corajoso porque os meus motivos fazem até criança com medo de bicho papão enfrentar ele...lógico com no lado mamis :D rsrs mais já é um progresso.

Começando...

Motivo número um: Se a terra for "atacada" por uma onda gigantesca lógico que ninguém iria sobreviver,mais veja pelo lado bom não seria possível o mundo acabar com uma simples onda gigantesca né?


Motivo número dois: Se a natureza se revirar contra nós,seria consequência das coisas que agente faz com ela.E nem tente me enganar você também faz parte desse "agente".


Motivo número três: Você acha que faz sentido um ser humano gastar todo o dinheiro com comida se preparando pois as mercearias vão todas acabar e ele não terá onde comprar comida...Pô se preocupar com a mercearia,você é tem que se preocupar é com a sua casa.


Motivo número quatro: Pense pelo lado bom se o mundo acabar,adeus escola,adeus professor chatos que fazem de tudo para os alunos dormirem em suas péssimas explicações da matéria... -TaExagerei-


Motivo número cinco: De acordo com os astrólogos o mundo não tem chances de acabar em 2012 talvez daqui a 5 bilhões de anos.Eu não estou brincando passou na televisão.

O motivo mais importante de todos os outros acima: Se você acredita,põe na sua cabeça que nada acontece se Deus não permitir,que se o mundo tiver que acabar é porque tem que acabar,acabar as drogas,álcool,essa imoralidade que é o funk,as mortes por dividas de até um real.Se você parar para pensar Deus já tem todos os motivos para acabar com esse mundo em que ninguém respeita ninguém,e não é uma acampamento no meio do nada que vai salvar a sua vida,porque tudo que tiver de ser,será!!!


Dica: Aproveite a vida,sai por ai falando e fazendo tudo que você pensa,tudo quer.Porque um dia tudo isso vai acabar e você vai se arrepender daquilo que você não fez.









     

5 comentários:

Heloísa Lovato disse...

Eu acredito no fim do mundo, mas acho que só Deus sabe quando vai acontecer. Não acredito que vai ser em 21/12/12, não é por que os maias disseram algo que eu vou acreditar. mais acho sim que um dia o mundo vai acabar.
Beijos,

http://apenas-lovatic.blogspot.com

Jason S. Krueguer disse...

Também acho que o mundo vai acabar um dia, mas como a Heloísa acredito que só Deus saberá a data...
Bem, espero que demore bastante!
Abç

http://adraftbox.blogspot.com.br/

StephanieVieira disse...

eu NÃO acredito, varias vezes falaram que o mundo ia acabar e não acabou, eu vi um troço no tumblr super verdade falando que os Maias não contavam o ano bixesto, e então já era pra ter acabado a 8 meses atrás e não acabou!
Stephanie ~~~~> Garota do olhar sincero

Loly Pop disse...

eu desisto da encomenda! desculpa mas não consigo colocar de jeito nenhum!

Julia B. Silva disse...

! Quem estava aguardando o término de humanidade e desse mundo para dezembro de 2012, pode ir cancelando os planos, pois uma nova descoberta arqueológica desmentiu tudo, acabando com o Apocalipse Maia de vez.
O fim do mundo Maia nesse ano é totalmente baseado em um calendário onde existem 13 ciclos, que eles chamavam de baktun, porém uma nova descoberta revelou que na verdade esse calendário têm 17 ciclos, desmanchando toda a teoria.