Como colocar dois background's no blog


Hooy meninas,

Como no titulo do post de hoje,eu vou ensinar como colocar dois background's no blog,eu aprendi esse tutorial no blog Gato Estampado.

O seu blog deve ficar assim:
Quando os background's são mais ou menos como a imagem acima
fica legal,mais se o background for tipo esse abaixo eu acho melhor você colocar um background mais neutro na parte de cima.

Porque se você for usar um fundo cheio de desenhos não tem nada haver você colocar um PNG no meio né?

Back de exemplo:


Esses na minha opinião são melhores para ficar na parte de baixo.


Tutorial

Vá em design,editar HTML,Dê CTRL + F ou F3 e procure por  body {
Você vai encontrar algo parecido com isso:

body {
font: $(body.font);
color: $(body.text.color);
background: $(body.background);
}

Selecione esse código e no lugar dele cole esse aqui

body, html {height: 295px;margin: 0;padding: 0; }
body {background: url("URL do background 1") repeat; }
html {background: url("URL do background 2") repeat; }


URL do background 1: Você vai colocar o URL do background que vai ficar na parte do cabeçalho(em cima)


URL do background 2:Você vai colocar o URL do background que vai ficar na
parte do restante do blog(em baixo)


295px: É o tamanho do seu cabeçalho.
Exemplo: Se as medidas do seu cabeçalho são 1010x350 você vai substituir o número 295px para 350px ou seja a altura do seu cabeçalho.


Gostaram? Eu admito que achava que era difícil.

Beijos e fiquem com Deus ^^

5 comentários:

Pé de Coelho disse...

Floor lembra que vc falou pra mim te avisar quando começar as votaçoes pra vc poder votar em mim? começou olha a votação ta acontecendo em dois blogs vota porfavor no pé de coelho?

http://www.maniaafeminina.blogspot.com.br/

http://coloorfulworld.blogspot.com.br/

são nesses dois blog é só votar e eu amei a fonte de letra que vc usa no titulo dos seu posts qual é? beijos obrigada

opedecoelho.blogspot.com.br

Tamiris Pereira disse...

Obg pela visitinha no meu blog.
http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

Luuh Oliveira disse...

Não é que é fofo? Fale a pena fazer, eu tenho no meu blog e não me arrependo u.u rs Bezus Luuh
Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

Lary Yah disse...

A cortininha q eu cvoloquei foi a partir desse tutorial flor!

Beeeijos
#Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

Anna Sophia disse...

Seu blog é lindooo simplesmente lindooo!!Esse tutu é bem útil,quando fizer uma reforma geral lá no meu blog faço isso mais,por enquanto a preguiça domina..kkk
Beijos~~
http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/