Escolha as cores certas para o seu blog

Tumblr_lb30mj7fog1qc4s3no1_500_large

Hooy meninas,

A postagem de hoje vai ser de dicas,porque as vezes eu entro em um blog e as cores não tem nada umas com as outras,cores fortes que eu nem sei como a pessoa tem a coragem de colocar no seu blog.

Background: Como eu já disse em uma postagem aqui,o background é a primeira coisa que você deve escolher,é nele que você vai se inspirar para criar as outras coisas do blog.

Links: A cor dos links é detalhe,que faz muita diferença.
Escolha ela de acordo com o background do blog.Ex: As cores dos links também aparecem na cor do background aqui do blog.

Negrito,itálico,sublinhado e riscado personalizados: Só porque o seu background é rosa que todas as cores vão ser rosa.Então no negrito,itálico e blah blah blah varie bastante nas cores.
Você pode escolher esses cores:  Azul,rosa,lilás e cinza

Cores que combinam:Eu ia fazer umas paletas de cores mais desisti,acho que esse mini texto é melhor.

Rosa e Preto:São cores tão diferentes mais que ficam tão lindas juntas.
Branco e azul: Branco combina com tudo,tudo mesmo então aposte no branco.
Cinza e Azul:Não sei se vocês perceberam mais são cores que combinam,dão um toque simples mais combinam.

Detalhe: Nós não podemos julgar um blog pela a aparência certo?
Mais me diga ai você vai visitar/ler  sempre um blog com design desorganizado,cores forte e outros defeitos no layout?

Não né? Para passar muito tempo em um blog,você tem que se sentir bem nele e não mal.Seja simples na hora de criar o seu layout #ficaadica

Bom Gente esse foi o Mini Post de hoje amanhã um tutorial bem legal viu?

Vota em mim nesse concurso? Beijos e fiquem com Deus ^^

8 comentários:

Sthephany Lopes disse...

Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih
! Amey teu BG!!! OMG PERFEITO! Vomitei arco-íris O-O' *_______*
Volta logo, diva? Votei em ti ^^
Chêrinhos,
Lola ;**

Sthephany Lopes disse...

Acertou na segunda! *-*
Estou loucamente apaixonada por vermelho, não sei se é pelo meu cabelo(que tá vermelho), eu sei que tô numa obsessão rubra que meldels!
Vou te por lá de destaque *-*
Chêrinhos ;**

LUANA ANDRADE disse...

Adooorei as dicas! sempre sao uteis.
Visite-me :*
www.paradateen1.blogspot.com

Ivy Silva disse...

Legal as dicas, amei. Tem selinho pra vc la no blog, passa la e ve?
Beijos,
www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

Manoela disse...

Beem legal as dicas ^^ Flor, já começou as gincanas, lá no blog, em? Beeijos, beeijos :* http://loucosporgoodies.blogspot.com.br/2012/06/novo-layout-1-prova-gincana.html

Mah disse...

Nossa você acertou em tudo! Adorei o blog! E já estou seguindo! Viu eu queria saber se aceita afiliação! Sim já li as regras :)

Beijinhoos
Mah
spazio-teen.blogspot.com.br

Bruna de Paula disse...

Hoy lindinha!
Amo seu blog de paixão!
Seguindo ,se puder retribuir;
beijinhos
http://day-princess.blogspot.com.br/

Ivy Silva disse...

vc ganhou no game flor:
www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com