30 Coisas em 365 dias-Faça também


Hooy meninas,

Eu estava mexendo na internet e vi essa brincadeira onde você cria uma página no seu blog e nela você escreve 30 coisais que você espera fazer em 365 dias.Com forme você for cumprindo essas metas,você vai riscando o objetivo por exemplo;

Ler 10 livros (0/10)
Ficar de férias

e os que forem mais de 1 (como ler 10 livros) você vai colocando quantos livros você já leu e o número de livros que você tem que ler (exemplo):

Ler 10 livros (1/10)
ficar de férias

Entenderam?É bem interessante essa brincadeira e eu aconselho você a fazer.Se você se interessou e criar criar a sua página clica em Continue Lendo e veja algumas dicas.


Depois de criar a sua página uma coisa importante é você colocar algumas informações como o dia em que você começou a brincadeira e o dia que vai terminar (365 dias depois).

Coloque cada meta abaixo da outra para ficar uma pequena lista.É mais organizado se você fizer uma legenda tipo essa:

negrito: Quase terminando
itálico:fácil
Sublinhado:difícil
riscado: terminei

Viu?Fica mais organizado.Para não ter que ficar todo o dia tendo que atualizar página separe um dia para você riscar todas as metas que já terminou.

Viu como é fácil?É bem divertido dependendo das metas que você colocou.Tente também!!!!

20 comentários:

Pé de Coelho disse...

Beem legal mesmo!!

Beijos.Gabi.

opedecoelho.blogspot.com.br

Ingrid | 5b_8 | CandyGirl disse...

Acho que vou fazer, acho super legal *-*
PS: Amei o link me e o cabeçalho, logo logo vou usar (=

Beijos
Candy Girl

Lili disse...

*Fofa ,tem um selinho lá no blog esperando por você!

#Nhaac --> http://day-princess.blogspot.com.br/

Victória Gritlet disse...

Olá tudo bem ? amei o blog! super lindo!
aw ! eu criei meu blog a pouco tempo e estou em tempo de divulgação!
queria pedir a todas que estiverem lendo esta mensagem deem uma visitinhano meu blog, viu flôres ?
aqui tá o link > http://mundopinkvicky.blogspot.com.br/
Tank you girls

Larissa disse...

adorei essa brincadeira,bom comigo é bem dificil fazer a brincadeira sempre esqueço,hehehe
adorei o blog,super cutie ^.^
seguindo!
bjs <3

http://spaceyourfashion.blogspot.com.br/

Ana Clara. ʚ disse...

Adorei a ideia, vou fazer! :D
Primeira vez que visito aqui e já to seguindo. Amei aqui! *-*

Beijooos :*
http://porckybunny.blogspot.com.br/

Elisa Cardoso*-* disse...

Hehe,legal..Bjs
http://so-pra-teens.blogspot.com.br/

Absolute Dream disse...

primeiro já clique no seu cappuccine store !! (:
segundo, hehehe ^^' eu conhecia essa brincadeira, é bem divertidinha.. eu pensei em fazer mas desisti.. mto complicado ...
terceiro, eu queria te pedir um favor .. será que você pudia pegar um tempinho e analisar os prêmios do concurso que tá rolando lá no AD ? http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/2012/07/concurso-com-o-conversando-com-lua.html é rapidinho... PA-PUM, hehehe ^^' , brigadão desde já !!

AHH , TÔ SEGUINDO ((:

Stela Schulz Martins disse...

Ótima ideia, se eu tivesse tempo acho que eu iria fazer também. Bjos !

http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

Ray disse...

Isso e bem legal,todo blog que eu visito e tem isso eu leio todo kkkk


Bjss <3

http://caprichadasbr.blogspot.com.br/

Blog da Cris. disse...

Gostei da Ideia :)
Beijos.
http://crisoficial.blogspot.com.br/

Vicky Silva disse...

Acho que vou fazer, mas bate uma preguiça hahaha mas é mt legal.
Tem selinho para vc la no blog. Kiss,
http://www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

Hay Barros disse...

Bem legal isso ^^
s2hay.blogspot.com

Por trás do rímel disse...

Que legal adorei, vou tentar fazer mas o ruim é o vestibular ne :(

O ptr está no seu 1° sorteio de um lindo colar, vamos participar?
http://portrasdorimel.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-colar-asas-de-anjo.html

.:Taís:. disse...

Eu já tentei fazer isso =)
Mas não consigo cumprir nem metade 'kkk
Beijos.

http://girlsonlineoficial.blogspot.com.br/

x. Rafaella W. disse...

Nossa, super interessante. Vou tentar fazer (:

Beijos =* Farry Teen

Sâmara Muniz disse...

Heeey Flooor ! Ah que brincadeira mais legal ! Achei muito boa :D
Sério!
Vim retribuir a visitinha la no meu blog, fiquei bem feliz com a sua visita !
Um beijo.
http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br

Absolute Dream disse...

obrigada por participar do concuros *--* hehehe ~~ '
minha opinião sobre o post eu já deixei né ? hehehheeeheuehe'

http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

Clara disse...

Olá,adoreii aquii,estou te seguindo,segue de volta??beijocas pink e uma ótima quinta

http://luxodemeninapink.blogspot.com.br/

Ana disse...

Ameii seu blog !!
Estou seguindo!!
Segue , por favor?
http;//famousfashionchik.blogspot.com