Sexta feira 13 + Crie a sua frase

6965759299_8539c69d8f_z_large

Hooy meninas,

Primeiro de tudo,um bom fiz de sexta feira 13,muito pessoas acreditam em bobagens que dizem que esse dia é dia de azar.Eu não acredito e você? É uma sexta feira com qualquer outra,não tem vampiros,bruxas,vassouras voando sozinhas por ai e etc...outra sexta comum infelizmente.

Eu crie um game onde você lê as palavras que eu vou deixar logo abaixo e com essas palavras cria uma frase,qualquer frase só que elas tem que ter pelos menos 3 palavras das que estão aqui no post.

Vale alguma coisa?
Para todos que participarem,divulgação.
E a ganhadora da frase mais criativa divulgação e pacotão de utilitários feitos por mim >.<

As palavras

Blog---Cherry Candy---Candy Dream---Simples Assim---Rosa---Preto---Meu---Dela---Talvez---
Um dia---Maioria---Todos---Juntos---Layout's---Lindos--Perfeitos---Ela---Eu---Grande---Imaginação

Tá muito fácil né?
Participa vai!!! Beijos e fiquem com Deus ^^

8 comentários:

Thiago Vinicius disse...

Seguindo :)
Segue ?
Birthdaycakeoficial.blogspot.com.br Obg !

Ana Carolina disse...

Adorei o joguinho e também acho q nem tem nada a ve essas coisas de azar. Na verdade nunca aconteceu nada ruim comigo aush' Bom eu acho que eu entendi o jogo, mas não sei se eu devo fazer com todas as palavras. Então escolhi uma ^-^

Imaginação é um dom. Use-a para fazer o bem (e tirar notas boas em portugues) kk beijos, espero que tenha acertado... Beijinnhooos

Isabela S ✌ disse...

Também não acredito nesse negocio de sexta feira 13, seguindo aqui, olha la o meu blog, se der segue ?! beijos.

*frase:
- Eu amo o blog Candy Dream ((:

Ivy Silva disse...

Não acredito nesse troço de sexta-feira 13, mas realmente aconteceram algo muito ruim com umas pessoas que eu conheço, mas acho que isso é só uma concidência!
Beijos,
www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

Ivy Silva disse...

Ah, e esqueci: vou criar uma frase.
"Todos juntos, grande imaginação"
Ok, ficou ridiculo, estou sem nenhuma ideia, e tudo que eu pensei é idiota. Então, ficou isso hahaha.
Beijos,
www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

Girlene Viey disse...

Participando Bjim espero que eu ganhe

Seu blog Cherry candy nao e simples assim e sim perfeito cheio de cores como rosa e preto . Talvez seja por isso que seu e perfeito com layout lindo eu e todos e a maioria do mundo rsrsr vai adoroo seu blog ;

http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Todos Juntos = Imaginação Perfeita
Espero ganhar..

http://bia-candygirl.blogspot.com.br

Laura disse...

O blog Cherry Candy é um blog com lindos layout's, postagens perfeitas.
Um dia, a maioria das pessoas vai ligar o computador só para visitar esse blog!!Todos que visitam o Cherry Candy saem felizes, com sorrisos no rosto!