Vagas para a equipe

Tumblr_m2dxm2tare1rtd0vmo1_500_large

Hooy meninas,

Como eu disse no último post,abri duas vagas para a equipe.Se você quiser preencher uma dessas vagas
e se informar mais,clique em Continue Lendo.
Viih,oque eu posso postar?
Você pode postar sobre comportamento ou dicas.

Que dias eu posso postar?
Você vai postar uma vez na semana.
E os dias da semana pode escolher entre segunda e quarta.

Oque eu faço para preencher a vaga?
Comente nessa postagem com:

Nome:
E-mail:
Nome do blog(se tiver):
URL do blog:
Que dia quer postar:
Sobre oque quer postar:
Um pouco sobre você:

Obs: São duas vagas no fim de semana eu digo quem vai postar aqui no blog.


15 comentários:

Nessie Reis disse...

Acho uma ideia muito legal quando blogueiras abrem vagas para postadoras pois sempre há alguém que é fã do blog e fica honrada. bjs
http://queen-of-girls.blogspot.com.br/

Pé de Coelho disse...

Boa sorte pra achar uma boa postadora ^^

Beijo.Gabi
opedecoelho.blogspot.com.br

Juliana St disse...

Oi, tudo bom?
Gostei muito do teu blog. Tuas postagens são criativas
e diferentes. Gostei muito do teu estilo. Gostei da sua idéia de formar uma equipe.
Um beijo e sucesso.

Unknown disse...

Nome: Heloísa Lovato
E-mail: heloisa.ninice@hotmail.com
Nome do blog(se tiver): In Real Life // Sweet Cherry
URL do blog: In Real Life: http://inreeallife.blogspot.com // Sweet Cherry: http://blog-sweetcherry.blogspot.com
Que dia quer postar: Segunda ou terça.
Sobre oque quer postar: Dicas,conselhos,sentimentos,um pouco de notícia,blogs legais,músicas legais e etc.
Um pouco sobre você: Bom, eu tenho 13 anos, sei mexer com html e design. Sou Lovatic,amo a Demi de todo o meu coração e amo também postar. Geralmente eu tenho muita criatividade e me esforço muito para deixar o post ótimo.

Unknown disse...

Nome: Amelia Roccher
Email: ameliaroccher@gmail.com
Nome do blog: Secret Girl
URL do blog: Meu blog está em reformas
Que dia quer postar: Segunda (Tenho uma pergunta, é obrigatório eu postar?)
Sobre o que quer postar: Hmmm... Pode ser sobre livros, textos ou quem sabe tutoriais. Ah! E dicas para blogs.
Um pouco sobre você: Bom... Tenho 12 anos, nasci na Argentina mas me mudei para o Brasil com 1 ano. Não sei explicar muito bem como sou, tem que ir descobrindo aos poucos! =)
É só. Gostei muito do seu blog, está de parabéns!!

Beijos =*,
Mia

Unknown disse...

hoje em dia quase nenhuma blogueira tem tempo né? Éh, me desculpe estar incomodando mas, aqui é a Luuh do Teen Style e meu blog foi rackeado! Eu tinha 668 seguidores e ele foi excluído e não consigo nem entrar no blogger nem no me email, queria muito que me ajudasse a superar essa perca.. Pois é, muito obrigada desde então por estar lendo. Super agradecida <33 Sei que consegue imaginar seu blog com 668 seguidores ser rackeado e ter que começar tudo denovo. Já estou seguindo viu? Bye, Luuh
Rawr ~> princessplush-oficial.blogspot.com.br

Lary Yah disse...

pena q não poderei participar ;(

Beeeeijos
#Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

Beatriz disse...

Boa sorte ;)
cat-girl-cg.blogspot.pt

Isabela disse...

Seu blog é perfeito flor, estou seguido ^.^
Se eu não tivesse tantos blogs eu participaria :)´
http://lazygirll.blogspot.com.br/

Bruna de Paula disse...

Nome: Lili

E-mail: estrelinhaas@hotmail.com

Nome do blog: Day princess

URL do blog: http://day-princess.blogspot.com.br/

Que dia quer postar: o dia que você escolher ,para mim ,tanto faz.

Sobre o que quer postar: Postar sobre coisas de adolescente ,tutorial ,moda e passatempos.

Um pouco sobre você: gosto muito de moda ,adoro postar coisas do nosso dia-a-dia ,tudo o que nós adolescentes passamos ,e o nosso sentimento!


#Beijinhos --> http://day-princess.blogspot.com.br/

Ivy Silva disse...

Gosto mt do seu blog, mas no momento nao tenho tempo nem pro meu.
Kiss,
www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

LD disse...

AH se eu tivesse tempo viu.. participaria com certeza..
encantosdeumaadolescente.blogspot.com
diamantesdeumagarota.blogspot.com

Kayla Cristina disse...

Boa sorte pra quem for a postadora ;*
Mais no momento estou tentando dar atenção á meu novo blog..
-Seguindo aqui :P
Mais, você lembra do Menina Capricho ?' então eu exclui ele por motivos pessoais e gostaria de saber se você poderia me ajudar com meu novo blog.:http://sweet-wordeland.blogspot.com.br/
beeijos, agradeço se você seguir ele ;*

Giu e Saraah disse...

Adoreeei seu blog, já estou seguindo segue o meu se gostar? Bjs

http://www.fashiongirlteen-world.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nome: Jamille

E-mail: mimille,silva@hotmail.com

Nome do blog(se tiver): Lolitaahhh

URL do blog: http://lollitaahhh.blogspot.com

Que dia quer postar: Quarta

Sobre oque quer postar: Dicas de beleza, unhas, gincanas.

Um pouco sobre você: Tenho 11 anos, gosto de animais, blogar, internet, computador, DEUS, minha família e amigos.Odeio falsidade, mau tratos aos animais e pessoas. Mecho muito bem no HTML de blogs, gosto de fazer sorteios e participar deles.
Isso é só um pouco sobre mim.

Beijos!
*Torcendo pra ser postadora.* O.o