Até que enfim ficou pronto néh?


Hooy meninas,

Antes de tudo... Hooy para os meninos também tá? Gostaram do novo layout? Eu demorei pra fazer porque estava ajeitando os mínimos detalhe nem que fossem aqueles pequenininhos.

Queria pedir pra vocês curtirem a página do blog no facebook.Eu criei a um tempão mais deixei para inaugurar agora.Eu sou tipo assim viciada nos gadgets de páginas no facebook.Todo blog que tem eu curto,é uma loucura aqui.

Só pra avisar,não liguem eu tô ficando um pouco louca com o tempo.Mais é a vida né meu povo? Vô mim embora depois eu volto com novidades tá? Beijão.

9 comentários:

Letícia disse...

amei seu blog , seu lay ta lindo , mas ... esse roxinho claro dos links e tal ta dificil de enxergar , quase nem da pra ler ...

acabei de começar com o meu , então pode dar uma olhada e seguir se gostar ?? http://this-is-m-e.blogspot.com.br/

Bruna de Paula disse...

Nossa, como ficou lindo o resultado, valeu a pena demorar!
#Beijos >> day-princess.blogspot.com

Bruna de Paula disse...

Nossa, como ficou lindo o resultado, valeu a pena demorar!
#Beijos >> day-princess.blogspot.com

Bruna de Paula disse...

Nossa, como ficou lindo o resultado, valeu a pena demorar!
#Beijos >> day-princess.blogspot.com

Juliana Muller disse...

Nossa, valeu a pena, ficou lindoooo! Eu ameii! Fofa, acabei de criar um novo blog, será que pode fazer uma visitinha e se gostar seguir por favor? Kissus:

http://katy-perry-lovers.blogspot.com.br/

e obrigada!

Gi disse...

Eu adoreei o novo layout !!
Eu vi que você me turou dos afilidos
:( Meu blog estva desatualizado, porque eu estava arrumando ele, e estava tbm estava sem tempo.

O nome do blog mudou antes era
Cupcake of Dream
Mudou para :
The outher side ( mais esxiste outro)

Tive que mudar de novo agora para:

Cotton Candy

× Helena ☯ disse...

O layout fico perfeeito! Adorei mesmo *-*

Kissus ♥
# http://mikicandy.blogspot.com

Sarah disse...

oY SUA LINDA, TUDO BEM?? RSRS... NÓIS TAMO JUNTA, DOIDERA É COM NÓIS rsrs... O lay nvo ta fofo, mas a parte roxa, dificinho de enxergar das vista kkk To brincando...

capri-chada.blogspot.om

Escravas da Moda disse...

Curtii o Facebook, gostei do Layout, já já vamos ter um novo, já to começando a trocar as coisa,s bj :D

escravasmoda.blogspot.com