Alguns assuntos importantes


        Hooy meninas,neste post nos vamos ver alguns assuntos importantes que todo o blog tem,não importa o assunto todo o blog tem.


Viih qual é a importância dos comentários em um blog?
Os comentários são uma forma do leitor dar a sua opinião sobre o assunto que o blogueiro quis passar para o leitor.Sem comentários o autor pensa que ninguém quer saber do assunto que ele passou,e que o tempo que ele levou criando o post foi em vão.Muita gente acha que é perca de tempo você comentar em algum blog,mais não é você vai estar dando a sua opinião e ainda vai mostrar para o blogueiro que estão lendo oque ele posta e continuará postando!!!



E o plágio Viih,fala aê um pouco sobre ele....
Bom o plágio é uma coisa muita chata tipo,você passa um tempão fazendo alguma coisa para disponibilizar no seu blog,e quando coloca lá vem um sem criatividade e rouba.Deixa de ser original do blog,e por isso as pessoas começam a colocar os créditos em imagens,brushes e tudo mais.Já imaginou se você pegasse um cabeçalho em qualquer lugar e ele estivesse sem créditos,você só tinha que criar uma página e colocar o nome do autor lá,era melhor porque vamo combinar não fica legal um cabeçalho com os créditos escritos enormes nele né?Sem plágio porque tem vários blogs ensinando coisas suuper legais que você aprende a ser original.


    E a amizade entre blogueiros e leitores?
Isso é muito importante,além dos leitores poderem pedir algum post,alguma ajuda,ou outro coisa.Muitas pessoas podem se tornar amigas com isso tipo começam a conversar,descobrem que moram perto,vão se encontrar e acabam se tornando "melhores amigas" Isso é super legal.



  Viih dá aê umas dica para conseguir comentários e leitores

Seguidores: Comente em outros blogs,mais nada de "seguindo,segue de volta?", "Amei seu blog,super perfeito,com certeza seguindo,segue de volta?" Nada disso!!!! Deixe o URL do seu blog no fim =D eu fazia assim,lia a postagem,comentava sobre ela e no final? colocava: começando,segue?>>> caandydream.blogspot.com
é mais fácil e não irrita aos blogueiros com esses comentários de segue de volta?

Comentários: Comente em outro blog,retribua comentários e nos seus posts com muitos gifs,seja você mesma e etc.


Beijinhos gente tô indo e é essa a dica tchau!!!





10 comentários:

Unknown disse...

adorei , tudo isso é importante e os seguidores e comentarios principalmente ;) eu mesmo tenho uma super amiga , vai fazer um ano q conheço ela (atravez do blog)


http://liemarieoficial.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

É são coisas muito importantes,eu no meu caso não quero apenas seguidores e sim leitores.

Lara disse...

É os comentarios ajudam muito na altoestima do proprio blogueiro...
Eu tentocsempreccomentarmoscposts de quem eu sigo.. Alem de sempre ama los...
Tutosforyou.blogspot.com

Lét Oliveira - ddreams oficial disse...

Vou colocar seu blog lá como parceiro ok? Bjuuus *-*

Sâmella Bridges disse...

Ai flor, é pura verdade! Não adiantar ter apenas seguidores se não tem leitores de verdade. E as amizades feitas pelo blog são bem legais. É a pessoa encontrar outras pessoas que curtem quase o mesmo que ela ou coisa assim. :)

http://sammysacional.blogspot.com

Anônimo disse...

Aceita afiliação?

Anônimo disse...

Ok flor *-*

Anônimo disse...

Claro que sim *-* vou te linkar agorinha mesmo tá?

Anônimo disse...

é mesmo e não importa se você tem 5 seguidores se essas 5 pessoas forem leitoras,ta tudo otimo.

Anônimo disse...

eles fazem o blog ir pra frente =D