Quais são as coisas principais em um blog?


Hooy,Hooy hoje eu vou dar algumas dicas falando de quais são as principais coisas em blog.Não é um tutorial de tirar o fôôôlego,já que daqui a pouco vai começar a novela ashaushauhsuahs.Quer ver mais??? Clique nesse botãozinho bem ai no cantinho.



A combinação das cores
 Ás cores do blog devem estar em harmonia,nada de achar se o seu cabeçalho tem muitas coisas da cor verde por exemplo,nada de colocar o fundo dos gadgets,a seleção do texto,o link-me,a c-box,as páginas...Tudo verde,nem que seja verde claro,verde escuro,ou qualquer outro verde.Aqui no blog é cheio de coisas cor de rosa,apesar disso eu não gosto muito dessa cor.Eu sei que parece loucura,mais fazer oque ne?


Plágio
 Baby,jamais faça isso,é muito chato e lógico que se você ver alguém que copio o conteúdo de algum blog que você conheça,AVISE para o dono ou a dona do blog.


Confiança
 Essa dica tem mais haver a dona do blog,you,exemplo: Você não confia no que faz,e pega todas as coisas do blog de outros e ainda pensa:eles disponibilizaram,eu posso usar então.Sim,eles disponibilização mais se eles não fizessem isso? oque seria de seu blog? Ele iria existir? Use as suas próprias coisas,originais e únicas,porque eu sei que lá no fundo do seu celebro,tem criatividade e muita.Vai por mim,usar as nossas coisas é beem melhor!!!


Nunca desista
 Eu já vi vários donos lutarem para terminarem seus bloguitos e no fim desistiam.Eu não sei porque,quer dizer sei,porque eu já fiz isso hehe.o Candy Dream foi o ÚNICO blog que eu tive vontade de continuar,eu escolhia nome,design,fazia tudo e no fim?LIXO!!!
Nunca jamais desista de tentar porque um dia você consegue!!!


 Bom gente falta 1 minutinho pra novela começar e eu to escrevendo como uma doidaaa pior pra mim que eu erro e depois tenho que corrigir  ¬¬' bom é isso tchau.


Corrijido!!!  rsrs

6 comentários:

- Luka ♥ disse...

Eu tive muito o problema de desistir do meu blog :/
Parecia que nunca tava bom...
Mas ai criei o blog perfeito e ele dura até hoje xD

http://luka-megurine.blogspot.com.br

Amy . disse...

Oi vim aqui para avisar que adorei seu blog e pedir muito Obrigada pelo elogio.. Kisses :*

http://garotinharebelde-gr.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Parabéns Luka,eu sei como da vontade de excluir o tempo todo!!!

Anônimo disse...

Obrigado flor *-*

Lara disse...

Oi.... Amei o st.. E concordo com tudo que voce falou...

Hahaha
Http://tutosforyou.blogspot.com.br

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.