Como fazer imagens para afiliados

B154b70dd00263f33035f035c788754d_large

   Hooy meninas,eu tava feito uma louca procurando por um tutorial ensinando "Como fazer imagens para afiliados"
Não achei nenhum que me agradasse então abri o photofiltre studio x e aprendi sozinha então que quero convidar a você a clicar em leia mais e visualizar o tutorial completo.


Primeiro abra a sua imagem no PhotoFiltre e com a setinha mesmo selecione a parte que você quer que apareça na imagem dos afiliados,assim:

clique na imagem para aumentar.

Depois de selecionar a imagem, dê Ctrl + C ou clique com o botão direito em cima dela depois em copiar.Agora crie uma nova imagem com as medidas de 50x50 já com o fundo transparente assim:

clique na imagem para aumentar.

Vai abrir uma imagem bem pequena certo? Nela dê Ctrl + V ou clique com o botão direito em cima e clique em colar.
A imagem abri rá lá não é verdade?

Mais Viih a imagem tá muito grande!
Simples,clique com o botão direito em cima da camada 1 e clique em "dimensionar camada"
Assim:

Clique na imagem para aumentar.

Feito isso você vai arrastar a imagem um pouco mais para baixo e começar a diminui lá com uns quadradinhos que iram aparecer nas pontas da imagem,fazendo isso:

clique na imagem para aumentar.

Faça isso até ela ficar por 50x50 ou seja o tamanho do quadradinho.
Assim que terminar aperte Enter ou clique com o botão direito em cima da imagem e clique em "confirmar"
Depois é só clicar com o botão direito do mouse na camada 1 e fazer isso:

Clique na imagem para aumentar.

Depois vá em Arquivo>Salvar como e salve como PNG. Okeey?


Clique para aumentar.

Olha como ficou a minha:


Salve e pronto,gostaram? Comentem oque acharam.
Beijoos girls.


Vale a pena visitar,seguir e comentar!

11 comentários:

Taís disse...

Adorei! Ficou linda!

http://girlsonlineoficial.blogspot.com.br/

Ruff disse...

Amei o seu post, me ajudou muito em minhas dúvidas.

beijinhos♥

hgshow-rafaeana.blogspot.com

Sâmella Bridges disse...

Ficou show, Vih! :)

http://sammysacional.blogspot.com.br/

Unknown disse...

nossa q legal , eu faço no photoshop e no photoscape , não meixo muito no Photofiltre (;

http://liemarieoficial.blogspot.com.br/

Ana Clara disse...

Nossa que legal flor (:
Muuuito obriigada por ter indicado meu blog ! Fico feliz ..

Bjoos, fica com Deus '

Ana Clara disse...

Nossa que legal flor (:
Muuuito obriigada por ter indicado meu blog ! Fico feliz ..

Bjoos, fica com Deus '

Anônimo disse...

@♥Taís♥ Perfil Oficial♥ Que bom que gostou *--*
Obrigada

Anônimo disse...

@Rafa
Ainda bem que te ajudou
Beijos e fique com Deus

Anônimo disse...

@♥ Sâmmy Bridges ♥ Thank you,eu adoro a Adele :D

Anônimo disse...

@nathalia santanaAcho que você deveria mexer um pouco mais nele,é super útil..

Anônimo disse...

@Ana Clara Obrigadaa e que bom que ficou feliz...
Não foi nada.
Beijoos