Dicas para deixar o PC organizado

<<span class=

Como ficar no computador é a coisa que eu mais faço,nada melhor do deixa-lo bem organizado.Então pensando nisso que tal conferir umas dicas que eu preparei para isso? É só continuar lendo.

Crie pastas,muitas pastas.
Primeiramente crie uma pasta chamada "Blog,Blogueira,Blogueiro" ou algo do tipo.
Dentro dessa pasta crie mais 10.Cada uma para um especificado conteúdo com por exemplo Background's,Brushes e etc...

Dica: Eu sempre crio muiitas pastas exemplo: Pasta:Brushes dentro dela tem outras pastas nomeadas mais ou menos assim: Brushes Kawaii,Brushes preto e branco e etc...

E depois é só criar pastas para as outras coisas que ocupam o seu PC.

Assim o computador já fica bem mais organizado.

Quando usar alguma coisa,exclua!
Tipo assim,eu postei aqui no blog vários brushes e assim que eu postei,exclui eles.

Mais porque Viih?
Porque eu não vou precisar,e se precisa eu já sei onde encontrar,aqui no Candy Dream.

Não salve qualquer coisa que achar bonito!
Eu era assim,até ter que formatar o computador.Achava bonito? Salva. Mais eu não vou precisar!!!
Qual é o problema saaalva ele é lindo.
Era assim que eu eu pensava ahsuahdsuahusdhaushuahsu

Quando vou salvar alguma coisa admito que sinto a maior preguiça de ir procurar uma pasta para salvar e acabo salvando em qualquer lugar ¬¬'
Eu faço isso mais sempre me ferro no final,quando eu vou procurar ficou que nem uma louca pensando que tinha excluído e quando acho tenho memorizar o nome da pasta que estava.
Mais depois eu consigo me lembrar do nome? Que nada! Tenho ir buscar la no fundo do baú,confesso que desesperada.

E outra,salvando em qualquer lugar eu vou ter que "reservar" um dia para a fazer a "limpa" aqui.
Mais sabe comé né? Amanhã eu faço,amanhã!

8 comentários:

Heloísa Lovato disse...

ótimas dicas, eu sempre salvo em qualquer lugar, depois fico na loucura.kk

http://apenas-lovatic.blogspot.com

Sâmella Bridges disse...

Pois é Vih, meu pc deve estar lotado de arquivos, de tudo um pouco. Música, fotos, videos, matérias do blog, tudo! Quando quero organizar tudo, nem sei por onde começar...

http://sammysacional.blogspot.com.br/

Ana Julia disse...

AAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O BLOG E JA ESTOU SEGUINDO SEGUE LÁ O MEU ?
HTTP://WWW.IS-CANDY-LIFE.BLOGSPOT.COM

Hevelyn disse...

adoreiiii o blog ja to seguindo segue o meu ?
http://teen-dream-s2.blogspot.com.br/

Vitorinha Silva disse...

@Heloísa Rsrs eu tambem uma louca.

Vitorinha Silva disse...

@♥ Sâmmy Bridges ♥ É capaz das minhas musicas estarem no meio das imagens.

Vitorinha Silva disse...

@Ana Julia Claro que sigo,beijoos.

Vitorinha Silva disse...

@Hevelyn Obrigado,to seguindo lá!